domingo, 9 de dezembro de 2012

Favoritos de Novembro

Ora aqui vamos a mais uma rubrica, os Favoritos.

Os favoritos do mês são o conjunto de produtos que mais usei no mês. São produtos de vária ordem, neste momento são essencialmente produtos de beleza, mas estou a pensar alargar o leque para mais produtos inclusive de casa. Mas ainda é uma ideia em progresso.

vamos então ver?







1. Bálsamo Carmex: Tem sido o meu companheiro à noite. Eu prefiro usar à noite os bálsamos em boião, apenas pelo motivo da higiene. Durante o dia estamos sempre com as mãos sujas e estar a usar o dedo para colocar o produto faz -me um pouco de impressão. Por isso, de dia prefiro os de bastão e à noite uso os bálsamos de boião. Este já é um clássico e hidrata muito bem os lábios que com este frio gretam.

2. Manteiga labial Açai Nativa Spa do Boticário:  o que mais gosto neste produto é o sabor. Tem uma boa protecção contra o frio e mantém os lábios hidratados.

3.Poudre de Solei Terra Sun da Maybelline:  Este tem sido o meu pó compacto para este Inverno. Como tenho a pele muito branca uso este produto para matificar e ao mesmo tempo dar um pouco de cor ao rosto. Cumpre na perfeição os dois objectivos. Além disso, rende bastante pelo que é um bom investimento.

4.Satsuma Body Butter da Body Shop:  Este creme foi oferecido por uma amiga e no inicio fiquei receosa de não gostar por causa do cheiro a tangerina. Eu não vou muito à bola com cheiros de citrinos mas este é bastante agradável. Ficamos realmente a cheirar a tangerina e noto que fica uma camada hidratante na pele. Não o uso todos os dias mas tento articular com outros. Este uso sobretudo ao fim de semana quando não uso perfume e deixo o próprio creme servir de aroma.

5.  Mymix Foundation da My Face Cosmetics: esta tem sido a minha base para estes dias. Tem um tom um pouco acima do meu mas serve para dar um ar mais saudável à minha pele. Cobre bastantes imperfeições e basicamente coloco pó, máscara e batom e estou pronta. Tem sido uma boa escolha.

6. Sombra Golden Velvet da Peggy Sage: Esta é uma sombra dourada brilhante que uso como iluminador do canto interno do olho. Dá bastante luz e é necessária apenas pouca quantidade.

7. Creme de mãos Atrix:  Este creme é uma maravilha. Tem um cheirinho divinal e é absorvido com bastante rapidez. É daqueles super favoritos que quando terminar vai ter logo um irmão gémeo para o substituir.

8. Loção Reafirmante Natural Honey: Eu gosto muito das loções da Natural Honey. Só tenho é pena de não haver em Portugal mais variedade, já ouvi dizer que há uma de coco:)). Este é reafirmante para peles com celulite. Ainda não vi resultados mas uso este creme também pelo seu aroma e poder de hidratação.



Então gostaram dos favoritos? Usam alguns destes produtos?


Sem comentários: