domingo, 16 de dezembro de 2012

Os meus bálsamos Labiais!


Eu adoro bálsamos labiais, tenho sempre na mala e na mesa de cabeceira.

Vou falar um pouco sobre eles:



Carmex: Um dos favoritos, tem grande poder de hidratação e dá uma frescura boa nos lábios.

Manteiga labial de Açai do Boticário: Dá vontade de comer e também protege do frio ou calor.

Blistex: tenho 4 sabores e gosto de todos, estou sempre a lamber os lábios. Podem encontrar no continente.

Labello: Milk & Honey este é o mais novo e ainda não tenho grande opinião, mas para já gostei.





Yves Rocher de Coco. Este é o que menos uso, primeiro por ser em boião (prefiro em bastão) e não tem grande poder de hidratação.

Carmex em tubo: o que levo na mala quase sempre!



Querem saber mais sobre um destes em especifico?

Sem comentários: