quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bons produtos para quem anda de saltos




Eu sou daquelas pessoas que pareço ter pés de Cinderela. Uns sapatos novos para mim são sinal de bolhas, feridas e tudo mais.

Eu já conhecia estes produtos mas foi me dado a conhecer melhor com a campanha dos Embaixadores.

Experimentei os pensos e o stick Anti fricção da Compeed.



O stick é pequeno por isso cabe na mala, no bolso etc. Basta passar na pele onde o sapato vai tocar e ele deixa uma espécie de cera que previne a fricção do sapato na pele evitando as terríveis bolhas ou feridas.

A cera não se nota e nem se sente, é muito bom.

Experimentei com uns sapatos que me aleijam sempre no calcanhar e não fez ferida. Fiquei com a pele vermelha e marcada mas não fez ferida.


Por isso este produto para mim está mais que aprovado.




Os pensos são para ser usados quando a bolha já está instalada. Os pensos são super resistentes à água e duram bastante tempo.

Para mim o único senão é que são poucos pensos na caixinha e a caixinha em si não é barata. Mas de facto a qualidade compensa.

Se colocarem o penso podem ter a certeza que o sapato não aleija e por isso vão puder andar à vontade.

O penso é de uma cor um pouco transparente por isso não fica muito visível.


Eu sou fã destes produtos.

Trago sempre na mala os pensos e tenho mais em casa. È os únicos que resultam comigo.

Antes quando usava os pensos normais era uma chatice pois com a transpiração eles saiam e tinha muitas dores...

E por aí? Conheciam este produto?

Que vos parece?





1 comentário:

Priscila Lins disse...

Nunca usei, mas recentemente soube que a Avon tem um desses também :)

Bjos!