quarta-feira, 24 de julho de 2013

Favoritos/Usados de Junho

Olá pessoal, 


Sei que estou bastante atrasada com este post mas tenho tido muito trabalho e quando chego a casa dá uma preguiça estar a fotografar e a postar. 


Agora que veio o calor dá menos vontade de usar maquilhagem, pelo menos bases e pó. Mas coloquei aqui o que em Junho usei mais. 




1 Terra Sun Bronzing Powder da Maybelline: Tenho usado como pó compacto e para marcar o rosto. Gosto. Não é um produto que ame de paixão mas a marca é boa e assim é uma forma de o gastar. Uso como blush e também sombra.


2. Base My Face Cosmetics: Esta base já está a caminho do fim. Gosto bastante, tem uma cobertura razoável e como é um tom acima do meu dá para dar um pouco de cor ao rosto.



3. BB Cream Baviphat: Este é um bom BB Cream. Dá uma boa cobertura, gosto do cheirinho e nos dias em que estou com pressa é este que uso.

4. A Colossal da Maybelline: já não é surpresa para ninguém gosto desta máscara. Se colocarem muitas camadas vão de facto ver as vossas pestanas tipo borboletas :) Adoro máscara com esse efeito. Se é para usar que seja para ver.

5. Verniz Marylins cor nº 93: é um verniz de um vermelho alaranjado. Comprei no Chinês por 1€. Embora não goste do cheiro que esta marca tem nos vernizes, Alias já deitei fora um pois não suportava. No entanto, esta cor é linda e o cheiro não é tão intenso. Tem muito brilho, inclusive perguntaram -se se era um verniz de gel. Gosto bastante. Aconselho 3 camadas.


Aguardo os vossos comentários!


beijinhos


5 comentários:

beautyshineswoman disse...

dessa base não desgosto, o que não gosto dela é a embalagem, demoro sempre a retirar a base de lá.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

coisasqueugosto disse...

OLá
adorei os teus favoritos, não conhecia esse bb cream! Adorei a embalagem :D tão fofa! Quanto aos vernizes o cheiro é sempre aquele problema mas essa marca consegue sempre tons bonitos :D

um beijinho

O blog: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

E o sorteio no blog participa :D

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2013/07/passatempo-firmoo-firmoos-giveaway.html

Unknown disse...

Saracr, é verdade, tenho tido dificuldade em retirar o produto... Parece que está vazio mas não.

Obrigada pelo comentário

Unknown disse...

Coisasqueeugosto

obrigada pelo comentário :)

Priscila Lins disse...

A Colossal está sempre em meus favoritos :D

Bjos!