sábado, 20 de julho de 2013

Corrector Pure Cover Mineral da Maybelline


Os correctores fazem parte da rotina de qualquer mulher. Corrigem a olheira e uniformizam o tom de pele em redor dos olhos.

Eu uso bastante este e estou muito satisfeita. O meu problema não é tanto as olheiras que não tenho muito, mas tenho visível pequenas veias que não gosto de ver e dão ao olhar um ar apagado.



 Este corrector encontra -se à venda em qualquer supermercado e o preço é acessível.

Eu costumo colocar pequenos pontos à volta dos olhos, conforme imagem abaixo:


Coloco no canto interno do olho, na pálpebra móvel e por baixo terminando no rabinho do olho.

Depois esbato com leves pancadinhas com o dedo anelar.

Eu gosto do resultado que fica!



Penso que é um corrector bom e a um preço acessível. Também o uso para disfarças pequenas borbulhas ou manchas.

E vocês o que acham?

Que correctores usam?



Sem comentários: