domingo, 25 de agosto de 2013

Comprinhas


Eu ando super atrasada com os post... Vou tirando as fotos é certo mas mostrar aqui está mais demorado do que gostaria... 
Agora basicamente o meu tempo livre é aos fins de semana e à noite. Durante a semana estou sempre cansada e nem sempre consigo postar. Aos fins de semana tenho saído e não tem dado. 

Bem voltando ao que interessa, estas foram umas comprinhas que fiz no inicio do mês. 

Precisava de um produto para o cabelo para proteger do sol quando vou à praia e não resisti a trazer uns vernizes 




Os vernizes foram dois da Impala e são o Espelho (mais rosado) e a Maria Flor (mais vermelho).



Comprei para o cabelo o produto Cn Tendence. Não conheço a marca e foi mais para testar o produto que o comprei.

Já o usei duas vezes e gostei. Não é super espectacular mas noto que o cabelo não fica tão seco.
Mas ainda não tenho uma opção formada.

Da Risqué trouxe o Rosa Pitanga que é um rosa forte com uns ligeiros brilhos.

Para finalizar comprei um saco de limas! Tenho limas para os próximos anos... Agora é só espalhar por todos os lados.


Gostaram das comprinhas?



Sem comentários: