quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vernizes de Verão #3



Olá pessoal,


Aqui estão mais uma sugestões de cor, neste caso verde, para pintarem as vossas unhas.


Espero que gostem!


Vamos conhece -los?



1. Sereia da Impala: um verdinho fofo, clarinho. Tenho de passar entre 3 a 4 camadas pois não o acho muito pigmentado. Mas que vale a pena vale!

2. Ana Hickman Samba: Este verde é mais escuro do que o anterior mas gostei da pigmentação. Não é muito usado porque acabo sempre por me esquecer dele, mas vou ter de o resgatar.

3. Impala Cores do Oceano na Cor Conchas: Uma cor clarinha para as meninas que gostam de um apontamento de cor suave nas unhas e não desejam chamar a atenção. Aconselho! O único problema é que só vende o Brasil...




4. Yes Love K022. Um verdinho menta claro. Uma das cores deste verão sem dúvida. Comprei numa loja do Chinês por 1€ e achei que dá para o gasto.

5.Mereje Trends Flerte Um verdinho mais escuro que já mostrei aqui.

6. Impala Cores do Oceano na cor Brilho de Sereia: Um verniz de gliter que pode ser usado sozinho ou por cima de outra cor. Eu prefiro usar só numa unha e por cima de um verniz de cor.

Então gostaram das sugestões?


Contem-me tudo!


2 comentários:

silviabia disse...

O último parece ser mesmo lindo *.*

Unknown disse...

Ola silviabia,

obrigada pelo comentário.

A cor é mesmo linda sim!!!