quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DARK HEROINE: a nova colecção da Kiko!

Olá pessoal,


Já viram a nova colecção da kiko? O nome é bastante arrojado...

Eu prefiro sempre as colecções primavera/verão, pelas suas cores vivas e alegres, mas as estações são assim mesmo e o Outono já está aí.



Conforme indicado pela marca:

"A nova colecção inspirada nos cenários iluminados das noites metropolitanas, nas luzes brilhantes e saturadas da cidade, nas cores fortes que a animam e no fascínio de uma sensualidade marcante e ultra moderna.

O jogo de luzes traduz-se numa maquilhagem de aspecto sofisticado e precioso porque consegue valorizar de forma ideal os traços, corrigir formas e realçar ao máximo a feminilidade e o carácter.

A pele do rosto tem uma base iluminante com propriedades hidratantes, é reavivada por uma cor dourada e enriquecida, em pontos estratégicos, por sublimes toques de luz que colocam em destaque os pontos fortes e escondem os defeitos. A tez adquire um aspecto visivelmente saudável.
A maquilhagem de olhos emoldura o olhar com cor pura, tornando-o penetrante e sensual.
Os lábios ficam cheios, com uma cor brilhante e intensa ao passo que as unhas são enriquecidas com reflexos da película homogénea do verniz. A maquilhagem é impecável e de longa duração.

Dinamismo e fascínio urbano transparecem nas tonalidades e no design das embalagens da colecção, expressão estética de uma viagem de luzes e cor de estilo inconfundível."


Os produtos que mais me chamaram a atenção foram:

Loud Night Bronzer


Latex Like Lipstick





Neon Glow Light Effect Serum

O que acharam?




1 comentário:

Unknown disse...

A kiko sempre inovando, sou suspeita pois sou fã.
Adorei o post.
http://dedabeleza.blogspot.pt/