sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Saldos na Boticário: Alguns produtos que tenho debaixo de olho!

A Boticário atacou em força os saldos!

Há de tudo, creme, perfumes, maquilhagem, enfim um mundo de produtos à escolha.

Ao cuscar o site escolhi alguns produtos que acho que vale muito a pena comprar.

Querem conhecer?


1. Máscara Hidratante Activador da cor Papaia + Carambola (6.59€)
Com o calor, vento, sol e mar as máscaras capilares não são demais. Acho esta uma boa opção, principalmente para quem tem o cabelo pintado.

2. Batom Intense 1.99€
Não é preciso dizer nada.... Por 2 euros têm um batom bom de grande duração e com cores lindas. Eu já tenho tantos batons destes que se for comprar mais a probabilidade de trazer repetidos é enorme.

3. Florata In Rose 15.99€: No Verão os perfumes querem -se suaves e mais frescos. Uma boa sugestão é este Florata. Toca a ficar todas cheirosas.!!!

4. Batom Líquido cor intensa 2.99€:  são super práticos e dão aos lábios aquele glow que tanto gostamos. O preço super simpático.

5. Óleo Perfumado Aveia e Pêssego 4.99€:  Após o banho podem por o óleo e a vossa pele fica hidratada e com um brilho fantástico!


Estes são os produtos que acho que devem aproveitar.!! São apenas alguns dos que vi.

Deixo também aqui o link para a minha lojinha. Façam uma visita!!!



1 comentário:

Unknown disse...

Valeu pelas dicas. Eu precisando de make up e com certeza vou passar por lá.
Bom fim de semana.

http://dedabeleza.blogspot.pt/