domingo, 18 de agosto de 2013

Sorteio Boticário Beauty


Olá pessoal,


Aqui estou eu para mais um sorteio!

Desta vez estou a sortear três produtos da Boticário!

Temos o pincel Kabuki, um creme de mãos e um fixador de maquilhagem


Vamos às regras?

1. Sorteio válido até 15 Setembro às 23h59 minutos.
2. Eu assumo os portes para Portugal Continental, fora esse território os produtos são enviados à cobrança.
3. Obrigatório ser seguidor do blogue e / ou Facebook (link aqui).
4. Preencher formulário em anexo.







Tentem a vossa sorte!




4 comentários:

Josiane Gonçalves disse...

A participar, obrigada!

Unknown disse...

Excelente passatempo :)

felicidade-35 disse...

A participar, adoro tudo ;)

zzz disse...

Boa Noite. Enganei-me a preencher o formulario por isso enviei outro. Espero que não haja problema. Obrigada :)