quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Caprichando no Capricho!


Desde que recebi estes queridos que o amor tem sido muito!!

 Eu mostro as fotos que tirei na altura pois os perfumes já estão a caminho do fim.... ohhhhhh




São dois perfumes, um de dia e um de noite e que podem ser combinados. Ou seja há perfume para o gosto do mulherio.... O meu preferido é o de noite. Simplesmente adoro! Estou sempre a cheirar!!!
Os perfumes estão numa caixa toda mimosa o que por si só já é uma beleza.

Os frascos são estreitos e leves e por isso podemos colocar na mala e levar para qualquer lado para estarem sempre perfumadas.



O que aconselho a fazerem (em todos os perfumes) é passarem na loja testem e vão dar um passeio e depois voltem a cheirar para ver se gostam!


O que diz a marca:

A linha Capricho é inspirada em ti! Na rapariga que é alegre, dinâmica, diferente, com personalidade e que AMA muito a sua alegria de viver. Para a rapariga que não se contenta com uma, mas sim, com todas as possibilidades boas da vida, Capricho Day&Night traz duas fragrâncias: uma para o Dia e outra para a Noite, que quando combinadas resultam em várias outras fragrâncias, para as mais diversas ocasiões. Capricho Day&Night, duas fragrâncias numa única embalagem, e um mundo de combinações para ti! 

Família Olfativa: Floral Frutal Saída: mandarina, pera verde, lima-da-pérsia, damasco Corpo: muguet, orquídea, íris, freesia Fundo: âmbar radiante, musk, cedro branco, vetiver Capricho Night Família Olfativa: Floriental Frutal Saída: bergamota, cassis, grapefruit, pêssego branco Corpo: jasmim, ameixa, rosa, lírio Fundo: âmbar, musk, sândalo, heliotropina



Eu acho estes perfumes um super presente para qualquer mulher!!!

Eu ando super contente com os meus!

E vocês conhecem estes perfumes?




2 comentários:

beautyshineswoman disse...

esses perfumes são óptimos.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

saracr são mesmos.
obrigada pelo comentário!