sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dica de poupança!

Não se acontece com vocês mas quando os produtos de bisnagas estão no fim para mim é uma chatice.

Ainda há bastante produto na embalagem mas já é uma tourada para o tirar.

Deixo-vos uma dica que tenho vindo a usar: há à venda, mas as vezes as marcas oferecem nas suas amostras pequenos boiões. Eu pego nesses boiões, lavo, seco e depois utilizo para colocar os produtos que estão no fim.

Na imagem como podem ver eu tinha um creme de olhos que estava no fim mas não conseguia já tirar.
O que fiz foi: abrir a embalagem e com uma espátula tirei o restante produto e pus no meu boião. Coloquei uma nota no mesmo para saber se é para os olhos e pronto!

Olhem só a quantidade de produto que ainda tinha!!!!!
Sei que nos lojas dos chineses há aqueles conjuntos de viagem e muitos deles têm estes boiões mais pequenos e dá imenso jeito sobretudo para os cremes de rosto, lábios ou olhos!
Os boiões que tenho, como podem ver foram do Boticário, numa vez que me oferecem na loja uma amostra de creme de dia e noite. A partir dai tenho guardado um ou outro frasco mais pequeno para os produtos que estão a acabar.

E vocês também fazem isso?




1 comentário:

beautyshineswoman disse...

tb faço isso, as pessoas n tem noção do produto que ainda aproveitamos ao abrir as embalagens.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/