quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

É de aproveitar!!!


Hoje fui ao Continente e vi que tinham o desmaquilhante bifásico da Garnier com desconto de 50% imediato. isto é, não acumula nada no cartão e o desconto é logo feito na caixa.

Cada embalagem custa cerca de 5 Euros, portanto eu trouxe duas embalagens pelo preço de uma!

Um achado!!!

Ainda por cima eu uso muita máscara de pestanas por isso é um bom investimento, pois este é o tipo de produto que uso muito.

Eu já usei este produto e achei que era eficaz. Um pouco oleoso é certo, mas nada que depois não passem com um bocadinho de algodão e água micelar e voilá tudo 5*.

Aproveitem esta promoção. Não consegui perceber até quando é que era mas pode não durar muito.

Alguém viu esta promoção? O que acharam?


1 comentário:

Anónimo disse...

Tambem uso este desmaquilhante, mas acho que é um pouco agressivo para a minha pele... e comprei em promoção :)