domingo, 4 de janeiro de 2015

Já foram um Vip no cinema?

Ontem eu e o gajo fomos às compras ao Jumbo no Alegro e depois resolvemos ir ao cinema.

Como já tínhamos visto algumas coisas sobre o serviço VIP resolvemos experimentar.

Basicamente a ideia é temos acesso a um buffet antes do filme, as cadeiras são em pele e inclináveis, quer nas costas quer nos pés, por isso conforto não falta e depois durante o filme podemos ir buscar mais comida ou bebida.

O preço por bilhete é cerca de 17.50€, como tínhamos cartão de desconto ficou em 15€. Pensando que depois já não íamos jantar ficou barato porque foi cinema mais jantar.

O buffet estava bem apetrechado, tínhamos quadradinhos de pizza, queijos, cachorros, pipocas, tostinhas e saladas. Em relação à bebida há de tudo inclusive champanhe! Eu bebi Pepsi e água e comi pipocas lá dentro.

Fui ver o filme Caminhos na Floresta.

"Esta é uma história que começa com um “era uma vez” mas que não acaba com um “e viveram felizes para sempre”. Afinal, assim é a vida também. Coisas más acontecem a pessoas boas. Esta é a história de um padeiro e da sua mulher, amaldiçoados por uma bruxa, mas também é a história do Capuchinho Vermelho, do João e o seu Pé de Feijão, da Rapunzel e da Cinderela, talvez como nunca os imaginámos. É um conto de fadas que tem tanto de encanto como de violência. Há traições, mortes e até um lobo um tanto ou quanto perverso. Caminhos da Floresta é o novo filme da Disney, um musical de Rob Marshall, adaptado do sucesso da Broadway Into The Woods. É a vingança dos contos de fadas ou só uma história dos nossos dias?"

Gostei imenso do filme e também do serviço. Certamente irei repetir este serviço!

E vocês já experimentaram?


Sem comentários: