segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sentido..

A inspiração para escrever desapareceu,
como quem se perde num nevoeiro denso e sombrio, perdeu um sentido, uma emoção..
É apenas um conjunto de frases que denota a tristeza mascarada da gentinha mediocre..
Ela perdeu o norte, ou o sul já não sei, percorre sempre o mesmo caminho e por mais que eu a queira virar, guiar noutra direcção, ela contorna as minhas palavras, embebeda os meus sentidos e me leva nos seus braços para o sitio que tão bem conheço..
Como gostaria de escrever sobre a felicidade, sobre a serenidade. Mas como já foi dito, só conseguimos escrever sobre aquilo que sentimos e não cnseguimos inventar.
Por isso, é este o meu caminho, por mais tortuoso que ele seja é por aqui que vou..
Deixa andar pois então, pois por mais triste que ele seja é através dele que as minhas palavras fazem mais sentido..

1 comentário:

Sérgio Minhós disse...

Não podemos inventar palavras mas podemos sonhar...

Abração!

SM