segunda-feira, 20 de julho de 2009

É impressão minha....

Hoje o meu pensamento vai para algo mundano e muito estranho:é impressão minha ou os acentos dos táxis têm de ser todos fofinhos? Não sei se repararam ou se andam de táxi, mas de todas as vezes que me lembre sempre apanhei bancos em táxis tão fofos que se pudesse adormecia... Ou então é porque quando apanho táxis é por norma quando venho de algum lado à noite e ai até o chão me parece o melhor vale dos lençóis.
Mas é interessante esta minha teoria... Cá para mim é dos milhares de rabiosques que se sentam no mesmo banco uma série de tempo que vai amortecendo o tecido... só pode..

Este provavelmente vai ser o post mais estranho que escrevi mas achei que deveria partilhar da minha teoria com vocês..

beijocas e fiquem bem.

2 comentários:

Sérgio Minhós disse...

Gostei dessa tua teoria dos "rabiosques" :D !!!!!!!!!!!!!

SM

Catia Ramos disse...

Bastante plausivel esta teoria...melhor ques resta só aquela de alguém que disse que está branca que nem uma alface...