domingo, 19 de julho de 2009

Fui ver....


Olá pessoal ontem fui ver com o meu grande amigo Carlos, o novo filme do Harry Potter.Gostei do filme mas o fim foi muito estranho, pois como já tinha sido anunciado uma das personagens principais morre e de facto com essa morte o filme fica sem um rumo muito definido e a meu ver empobrece as sequelas que se façam... mas vamos a ver...

Ai não sabes quem morre?
Deixo-te uma adivinha:

Quem vai quinar, quem vai quinar?
é quem tem muito cabelo a dar;
Quem vai quinar, quem vai quinar?
é quem tem sabedoria para dar..
Ainda não adivinhaste?
Ai Ai ai ai ai és mesmo um traste... LOOOL


Sinopse: Harry Potter e o Principe Misteroso: "Voldemort está cada vez mais perigoso, tanto no «Mundo Muggle» quanto no «Mundo Mágico», e novamente Hogwarts não é mais um lugar seguro.

Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma ideia voltada à batalha final, que este sabe que se está a aproximar. Juntos procuram uma forma de acabar com a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata o seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e vivido, o Professor Horace Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais sobre o passado sinistro de Voldemort.

Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, as hormonas da juventude, que se espalham entre todos. Harry está cada vez mais atraído por Ginny, porém quem está com ela é Dean Thomas. E Lavender Brown decidiu que Ron é o seu verdadeiro amor, só que ela não contava com os chocolates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. No meio de tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar a sua marca, porém uma marca das trevas.

«O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.»"
Enviar um comentário