sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu e os optimistas....

Para quem me conhece sabe que eu vejo sempre o copo meio vazio e aqui confesso não consigo estar ao pé de pessoas super positivas durante muito tempo...

Sim confesso...

Mas atenção eu falo daquelas pessoas em que o sol brilha todos os dias, mas todinhos. São aquelas pessoas que estão sempre de alto astral em que tudo poderia ser muito pior e estão todas felizes com o que têm.

Peço desculpa mas isso dá -me um nervoso miudinho e dá cabo do sistema nervoso.
Por favor, para já não acredito que esteja sempre tudo bem, há dias que uma pessoa acorda com a neura e não me digam que estão sempre bem porque não acredito.

Embora seja criticada pelo meu negativismo, eu respondo sempre "que querem que faça; se faço planos toda contente sai sempre furado? Ao menos se correr bem é uma boa surpresa".

No facebook há pelo menos uma pessoa super optimista e as vezes desato a rir com os post da pessoa em causa. Se chove é porque é bom ver a chuva a cair. Se está frio é porque é uma boa desculpa para nos juntarmos ao nosso amor e aquecer; se está um calor é alegria, enfim se vier o fim do mundo em cuecas está tudo bem porque podíamos estar em pelota...

E pronto já disse e agora venham as criticas que com essas posso eu bem ;)

2 comentários:

Catia Ramos disse...

Se fossemos todos iguais não tinha piada...
Deixo aqui o extremo: a lei do pessimismo.. Vale a pena ler para rir um bocadinho :)

http://desciclopedia.org/wiki/Pessimismo

Unknown disse...

olha ves... com seguidores e tudo :)