sábado, 9 de julho de 2011

Passatempo I2Criações/Susanita na Net.

Olá a todos,

Como prometido há algum tempo vamos ter passatempo aqui no estaminé!!!!!!!

A Susanita em colaboração com a dupla I2Criações (podem ver a entrevista aqui) têm para oferecer um conjunto de peças exclusivas composto por:

- um colar com trapilho vermelho;
- uma pulseira forrada a tecido de um azulão lindo;
- 8 pares de brincos para andarem todas bonitonas :)

Vamos então às regras:

- Para participar têm de ser seguidoras aqui do Susanita na Net e colocarem um Gosto na página do facebook do I2Criações (clicar aqui )

- Passatempo válido para Portugal e Ilhas.

- O envio é feito por mim para a morada do vencedor/a.

- O passatempo termina a 31 de Julho às 23h59 minutos.

- Se divulgarem na barra lateral do vosso blogue têm mais uma entrada.

- Se divulgarem na vossa página do facebook têm mais uma entrada.

- Assim o total máximo de entradas são 3.

- Para participar basta responder a este post com a frase "Eu quero o conjunto do I2Criações" com a indicaçao do vosso nome de seguidora, email para contacto, nome que colocaram no facebook para fazer o like na página do I2Criações e caso tenham mais entradas colocar também os links para verificação.

Vamos ver então o prémio:


Colar com trapilho vermelho

Oito pares de brincos e pulseira forrada a tecido

O conjunto completo

Fico à espera das vossas participações :)

"A sorte protege os audazes"

6 comentários:

Unknown disse...

"Eu quero o conjunto do 12 criações"

Ana Cristina Santos
abspinola
ana_jerf@netcabo.pt

Anónimo disse...

"Eu quero o conjunto do I2Criações"

Kátia
Femininous
katiadelg@hotmail.com

Bjs
:)

sofie disse...

"Eu quero o conjunto do I2Criações"
Nick de seguidora Sofie
nick facebook Sofiehearts
maisl: sofie@net.sapo.pt

Maria João disse...

"Eu quero o conjunto do I2Criações" Nome de seguidora: Maria João Carmona
Nome no facebook: Maria João
E-mail: mjcarmona12@gmail.com
Entradas: há 2 algures no meu perfil do fb:http://www.facebook.com/profile.php?id=1062580759
Beijocas Susie!!!!!!!

Unknown disse...

Eu quero o conjunto do 12Criações

Nome: Susana Silva
Nome de seguidora: Susy
Email: susy.32540@gmail.com
Divulguei no facebook aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001341980313
Divulguei também no meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.com/p/sorteios.html

Beijinhos

As Cores da Vida disse...

Eu quero o conjunto do I2Criações **
Nome - Daniela Santos Silva
Seguidora- *As Cores da Vida*
Email- danielafilipa82@gmail.com

facebook- Daniela Santos Silva

beijocas ***