domingo, 24 de julho de 2011

A minha ideia de relax...



Domingo é aquele dia de preguiça... Só apetece vegetar, ver bons filmes... Enquanto sábado gosto de sair, no domingo é aquele dia que guardo para as minhas coisas (arranjar as mãos, ler, ver filmes etc).

Hoje vim aos meus pais e vou ler as minhas cosmopolitas. Se não sabem eu adoro a revista cosmopolitan e tenho tenhas as que comprei.. Já tenho uma pilha :)

Para relaxar o que faço é vou buscar uma pilha delas e vou folheando uma a uma, vendo o que já passou e tirar novas ideias... Ah são belos momentos relaxantes...

E vocês têm alguma forma especial de relaxar?

Contem -me tudo!!!

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! " hoje vim aos meus Pais "...então quer dizer que já vives fora da casa dos Pais ? muito bem, uma mudança e tanto. beijos Susanita e que o teu Domingo, corra muito bem. Hoje, também não saio. um abraço

Unknown disse...

Olá Nuno tudo bem? Sim já estou a morar como meu amor :)

Está tudo a correr bem ;)


beijocas

Panda disse...

Eu ao Domingo também vou a casa dos meus pais, quando não trabalho (e são raros) e gosto de vegetar em frente ao pc ou com um livro nas mãos.

Panda disse...

Eu ao Domingo também vou a casa dos meus pais, quando não trabalho (e são raros) e gosto de vegetar em frente ao pc ou com um livro nas mãos.