quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Amor é.... procurar uma revista por toda a cidade...

Para quem não sabe estou a tirar um curso de maquilhagem profissional. E no curso pediram para comprar-mos duas revistas estrangeiras a Votre Beauté e a Allure. E esta última estava muito difícil de encontrar.
Percorri a Baixa e ninguém a vendia.
Então não é que o meu doce amor depois de um dia de trabalho cansativo foi de propósito ao El Corte Ingles à procura da revista, e não é que saiu de lá com ela debaixo do braço??

Quando ontem cheguei a casa estava um saquinho em cima do sofá e ele com um sorriso de orelha a orelha e com o espírito de dever cumprido...

Isto é o amor!! Pelo menos para mim, estes miminhos. Porque sei que ele não percebe nada de moda, nem maquilhagem e ainda não percebeu porque tenho tantos cremes quando tenho um só corpo mas depois apoia -me em pleno nestes meus desvarios ;)

Selei o dia com um super beijo e disse -lhe que ele era o maior, o mais fofo.

E é mesmo!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Ah pois é bebé... Mas tu mereces muito mais :)