sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nova Campanha da PETA: Anti Touradas

Eu sou totalmente contra as touradas!! Por mim os touros deviam invadir a arena e matar toda a gente. Desculpem lá a sinceridade mas quem ainda gosta de ver torturar animais ou é atrasado mental ou psicopata.
Alias um dos sintomas da psicopatia é torturar animais.

Então é com bons olhos que vi a nova campanha da PETA onde a modelo Elen Rivas despiu -se pela causa.




"A manequim espanhola Elen Rivas despiu-se para uma campanha de sensibilização da PETA contra as touradas. "A verdade nua: As touradas são cruéis", é o slogan que acompanha a campanha.

O anúncio pode ser muito visual, mas não é nada comparado com a sangrenta e violenta realidade das touradas", explicou a ex-namorada do jogador do Chelsea Frank Lampard. "A maioria dos espanhóis - incluindo os meus conterrâneos de Barcelona, onde as touradas foram recentemente proibidas - estão contra a barbaridade que é este desporto sangrento e eu e a PETA estamos a alertar os turistas britânicos para não se deixarem manipular pela publicidade. Não existe nada de romântico no ato de torturar e matar animais por diversão", acrescentou ainda.
A PETA pretende com isto chamar a atenção dos turistas que visitam Espanha, para que boicotem as touradas, mas o anúncio já foi retirado das revistas de algumas companhias aéreas por ser considerado chocante e por a manequim aparecer nua.

(claro, tapar os olhos com a peneira...Há anuncios de gajas nuas em bikini e ninguém se queixa...) - Este é já um comentário meu a esta noticia.

Sem comentários: