segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje utilizei o novo troço do metro...


Para quem não sabe desde sábado está em funcionamento e extensão da linha vermelha que agora liga S. Sebastião até ao Oriente.

Para mim facilita-me imenso o percurso porque agora apanho o metro no Saldanha e 10 minutos depois estou no oriente :), podendo assim dormir mais um pouco ou então mesmo que saia à mesma hora tenho outra possibilidade de trajecto.
Eu pessoalmente sou fã do metro, apesar de achar que os túneis deviam ser iluminados ou então pintados por artistas que os tornassem autênticos túneis de arte e pintura. Tirando isso, temos que concordar que é o meio de transporte mais rápido para nos movimentarmos na cidade e as condições não são as piores, tornando -se o meio de transporte número um de qualquer Lisboeta....

Junto vos deixo o site do metropolitano de Lisboa onde podem ter mais informações e até ver como tem evoluído a própria rede.





http://www.metrolisboa.pt/

Sem comentários: