sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Meu bem,

Meu bem,


pela luz dos olhos teus, vejo a alegria de um novo amanha,


pela luz dos olhos teus, consigo percorrer este caminho tortuoso,


pela luz dos olhos teus, sinto a vida pulsar de jubilo quando estou contigo,


pela luz dos olhos teus, vejo a noite mais negra quando estou sem ti,


pela luz dos olhos teus, percorro o teu corpo num só gesto, pois já o conheço bem,


pela luz dos olhos teus, dás-me vida e fazes-me sentir,


pela luz dos olhos teus, estremeço de desejo na ânsia de te ter


pela luz dos olhos teus, recordo os momentos com ternura,


pela luz dos olhos teus, vejo toda uma vida contigo,


pela luz dos olhos teus, vejo o universo repleto de estrelas que nos iluminam,


pela luz dos olhos teus, sei que te amo.


Meu bem, pela luz dos olhos teus vejo-me,


pois só quando me olhas é nesse momento que eu existo…

Sem comentários: