quinta-feira, 19 de maio de 2011

Converseta de táxi....

Ontem perto do jantar ia de táxi para casa e estava a dar o relato do jogo Porto - Braga para a Liga Europa.

Eu perguntei como estava o jogo e o taxista, já de cabelinho todo branco diz: Qual jogo?

Eu eu,  - O do Porto e Braga... Ao qual ele responde: Ah não sei que clubes são esses, não conheço... Pus isto no rádio mas nem sei do que falam...

Eu fiquei surpresa porque podemos não gostar mas conhecemos o Porto e o Braga...

Nisto, ele com um sorriso trocista diz:  Oh menina clubes eu sou conheço o Benfica.... o resto passa ao lado...

Eu não aguentei e dei uma gargalhada e ele continuou:
- Sabe podemos não ser os melhores mas sem dúvida somos os maiores...

E eu muito orgulhosa disse: é bem certo.. para os benfiquistas (como eu) isto já não é futebol é uma paixão para a vida....

Rimo -nos os dois e entretanto cheguei ao meu destino...

Como é bom encontrar benfiquistas :)

1 comentário:

Unknown disse...

Yah qual jogo... a maiorioa dos benfiquistas não estavam para ai virados..

Bom dia

Bjs