sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais uma novidade da Boticário,,,,




Tenho um convite para vos fazer a pedido do Daniel, da Boticário.

Uma nova surpresa vem por ai e não podia deixar vocês passartem em branco!!!!

Por isso vou passar a citar as palavras do Daniel :

Caras Bloggers:

Vocês acham que depois dos lançamentos, depois do site e loja online, depois de nossos encontros, do Make B. e de tudo o que O Boticário tem inovado, é possível MAIS??? Nós acreditamos que sim!

Para nós, a crise é uma oportunidade de fazer melhor e de forma mais eficiente.

É com muito prazer que venho informar em primeira mão um segredo que O Boticário guarda há 1 ano…

Criamos um novo modelo de loja, feito especialmente para a Europa, pensando nas necessidades e comportamento dos clientes europeus! E o melhor: concebida em Portugal, por uma equipe de arquitectos, designers e engenheiros portugueses, que aceitaram o desafio de transformar a alma do Boticário em uma linguagem ainda mais local.

A primeira loja será inaugurada no Fórum Almada, na próxima 3ª feira. Logo teremos outras lojas em todo o país-

Para marcar mais esta conquista, eu, toda a equipe da loja e do escritório do Boticário estaremos lá nesta 3ª pela manhã para recebê-las e mostrar as novidades. Sabemos que as meninas do Norte, Algarve e de outras cidades talvez não tenham como ir… Mas não se preocupem, porque em breve também terão oportunidade de conhecer todas as novidades!"


Quem pode resistir a um convite desses? Eu como estou a trabalhar não vou puder ir mas espero que aproveitem e tirem fotos para vermos como foi a festarola!!!

Sem comentários: