domingo, 8 de maio de 2011

A Susanita recomenda assim assim...

Comprei este creme para tratar dos pontos negros que vão sempre aparecendo no nariz. Como já tinha ouvido falar dele resolvi experimentar.
Na primeira vez que o usei fiquei maravilhada, pois fiquei com a pele lisinha. No entanto, na semana a seguir (de acordo com a embalagem podemos usar como creme de limpeza diário; exfoliante e como máscara  - 3 em 1) quando utilizei senti que fiquei com as bochechas sensíveis e quando depois coloquei o creme hidratante ardeu...
Usei mais uma vez mas fiz só na zona T. Ou seja, acho que este produto é bom, sobretudo na zona mais critica mas achei -o um pouco forte.  Aconselho o seu uso de 2 em 2 semanas ou uma vez por mês associado a um outro gel ou creme de limpeza suave.

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho um novo blog, visita, mylifemycloset.blogspot.com!
Beijinhos e obrigada pelo constante apoio,
Closet