sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As revistas que compro...



Eu adoro revistas, sobretudo as mensais. As fofocas não me atraem tanto porque prefiro as revistas que falam sobre beleza e sobre produtos que se inserem nesse tema.

Juntei algumas revistas que compro com alguma frequência, embora nem todas façam parte do lote mensal. 


Ora vamos ver:


Começando  por baixo temos:

Elle: comprei um vez numa viagem e gostei. Quando compro é sempre a versão mais pequena porque é mais barata ;). Gosto de alguns artigos mas não me enche as medidas pois fala de produtos sejam eles cremes, maquilhagem, roupas e sapatos caros demais para o meu orçamento. Do que me interessa sapatos que custam o meu ordenado? Por isso só compro de vez em quando. 
Sugestão para melhorar: falarem de produtos mais acessíveis no preço.
 

Activa: Gosto da variedade de artigos, embora pense que tem sempre muitos artigos de crianças e como não tenho filhos fico sempre com a ideia de que gastei dinheiro por pouco. Acho que é uma revista que prima pelas reportagens trazendo uma parte séria à tona. Também gosto dos suplementos que traz por vezes. Esta compro de 2 em dois meses aproximadamente.
Sugestão para melhorar: eu pediria mais suplementos de beleza

Lux Woman:  Esta compro todos os meses. Gosto da variedade de produtos que falam, sejam eles de beleza ou outros e têm a preocupação em colocar produtos para todas as bolsas. Regra geral compro na promoção que são 2 euros esta revista mais a Lux. 
Sugestão para melhorar: de momento não mudava uma vez que têm um público alvo específico.

Saber Viver: A minha recente paixão. Adoro esta nova composição. Tem uma grande variedade de artigos e tem descontos muito bons para aproveitar. Tem apenas um senão, muita publicidade, página sim página não temos publicidade. Esse seria um aspecto a melhorar.
Sugestão a melhorar: menos publicidade.


Prevenir: Outra nova descoberta, comprei por curiosidade e passei a comprar todos os meses, tem dicas de saúde importantes e assim satisfaço a minha curiosidade nessa área.
Sugestão para melhorar: de momento não mudava nada.

Sabe Bem: revista de receitas do pingo doce. Compro sempre por ser baratinha e tem sempre receitas para eu aprender. Não é que as faça mas ficam em stand by.
Sugestão para melhorar: também não mudava nada

Continente Magazine: também compro todos os meses, tem sempre receitas e algumas dicas de lugares a pesquisar.
Sugestão para melhorar: também não mudava nada.

Beleza Nova Gente: Esta revista é lançada nas estações, falando dos cremes, roupas, tendências de maquilhagem. É uma revista mais sazonal. A Flash também faz estas edições. 
Sugestão para melhorar: apostar mais em looks mais acessíveis, bem como nos produtos.

Cosmopolitan: Deixei esta para o fim pois é a minha preferida. Gosto tanto que até compro a versão Eapanhola. Há anos que as vou comprando e vou relendo de vez em quando. Gosto desta nova equipa que agitou mais as águas. Gosto sobretudo que se virem para os produtos mais baratos, sejam eles em cremes ou mesmo roupa. Jovem, divertida é a minha paixão!
Sugestão para melhorar: eu sei que devem seguir directrizes das outras casas da revista mas gostava de ver mulheres "reais" na capa e não modelos ou actrizes que têm mais meios para manter a boa forma.


E pronto estas são as revistas que compro e vocês???

1 comentário:

Anónimo disse...

Também adoro a cosmopolitan. Espero todos os meses por ela. Compro as vezes a Elle e a Vogue, mas esta ultima nunca mais comprei pois os textos são enormes e não consigo ler tudo, deixo sempre algo para trás.

http://alweneedis.blogspot.pt/