quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mini Kit de Praia...



Devemos levar para a praia produtos que nos ajudem a proteger do sol.

Quero vos mostrar os produtos que levei comigo para o areal.

Vamos a isso:

- Eau termale da Vichy: é um produto que uso para refrescar o rosto e acalmar a pele por causa do calor. Podes comprar em qualquer farmácia ou para farmácia e o preço é acessível.

 - Golden Plus Protector da Boticário (factor 50): Comprei este protector de factor 50 para evitar que as minhas bochechas fiquem esturricadas. Eu tenho a pele muito sensível e o sol dá cabo de mim. É um protector muito bom e muitas vezes uso -o como creme hidratante e coloca a maquilhagem por cima sem problema (claro que deixo a pele absorver  o produto).

- Protector Bioderma (factor 50):  Porque o sol afecta muito a nossa pele e é um dos factores directos para o cancro de pele uso factor 50. Este é de tamanho familiar, absorve muito bem e previne os escaldões. É uma excelente marca e voltarei a comprar.

- Protector Agnstrom (factor 20): este protector saiu como oferta numa revista e tenho usado mais ao final do dia quando o sol já não é tão forte. Gosto dele e não tenho nada de especial a assinalar. Se fosse tipo pistola como é o da Bioderma era melhor, pois em sprays não dá muito jeito.


E pronto já ficaram a saber o que costumo levar, ficou a faltar o bálsamo para os lábios, mas ficam com a ideia que também levo. Costumo levar assim um baratinho, pois se apanhar areia não faz mal e quando chego a casa depois do banho uso o meu Carmex que cura tudo.


E quais são os vossos produtos?


Contem -me tudo!!


Sem comentários: