domingo, 5 de agosto de 2012

Golden Plus Autobronzeador da Boticário

Olá pessoal,

Este foi a minha última aquisição nas promoções da Boticário.

Eu que sou prima da Branca de Neve nunca tenho uma corzinha. Vou ver se com este produto consigo ter um ar saudável ;)


O que diz a marca:

Golden Plus Autobronze proporciona um efeito dourado e natural já na primeira aplicação, sem necessidade de exposição ao sol. A sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme. *Não protege a pele durante a exposição solar. 

Alguem já usou?


Vou usar e depois digo o que achei.


2 comentários:

Rita disse...

Olá querida!

Olha eu tenho este produto e das duas uma: ou eu não sei usá-lo bem ou então dá um ar um bocadinho demasiado amarelado à pele! E eu já sou morena... Não sei :/

Mas experimenta e depois diz alguma coisa!

Beijoca,
Rita

http://thesweetemptations.blogspot.pt/

Unknown disse...

vou experimentar e depois digo qualquer coisa.

obrigada pela visita Rita