sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um bom produto para quem tem caracóis!!!



Este produto da Pantene: creme hidratante caracóis perfeitos é um dos produtos que uso no meu cabelo.

Como sabem eu tenho o cabelo com caracóis e há muito que larguei as espumas.

Deixei, porque sentia que ficava com um aspecto pesado e parecia que me partia o cabelo, passar com a mão pelo cabelo as vezes era complicado.

Assim voltei -me para os cremes de pentear, e eu gosto deles porque hidratam, amaciam e definem os meus canudos!

Este da Pantene cumpre o seu propósito! Já usei o da Fructis mas a mim fez -me caspa e uso um outro que é agora não sei o nome, mas quando o comprar novamente eu mostro.

Portanto este é um produto que aconselho, devem usar poucas quantidades para o cabelo não ficar oleoso e assim definem os vossos caracóis sem os partir e sem ficarem crespos.

Alguém aqui usa o mesmo produto?


Ou sabem de mais sugestões? Partilhem!!

2 comentários:

isa disse...

também tenho de usar sempre algo para definir os caracóis. já passei pelo gel e tudo..
continuo sempre na espuma da garnier, define os caracóis e aguenta mais tempo.
esse tipo de creme decidi experimentar e comprei um da tresemme, acho eu, no momento ficam caracóis muito giros, definidos e soltos (sem o ar pesado da espuma) mas noto que não dura nada :/

Unknown disse...

Olá Isa, eu não me dou muito com a espuma fico com o cabelo "rijo".


obrigada pela visita e comentário.

beijinhos