quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quero experimentar: Loção Natural Honey Pernas Cansadas





Eu quero muito experimentar este produto!!


Para já sou uma adepta das loções desta marca. São muito boas e os preços são muito simpáticos. Cheiram tão bem que nem coloco perfume pois a fragrância perdura por muitas horas.

Esta marca tem loções para peles normais, secas e muito secas. Em tempos tiveram uma loção iluminadora que era um creme hidratante com brilhos, que condizia muito bem com o verão.

Esta nova loção é para pernas cansadas e alivio inclusive das varizes. Eu padeço desse mal, tenho algumas varizes e má circulação e por isso gostava muito de a testar.

Já procurei no Continente do Vasco da Gama mas não tinham, estou a ver que tenho de ir ao Colombo pois eles costumam ter mais variedade.

Deixo -vos o que diz a marca:

Composto por Centelha Asiática, Mentol e Extracto de Uva Tinta, é altamente refrescante, descongestionante, e dotada de propriedades drenantes e relaxantes que permanecem durante pelo menos 12 horas, promete a marca.

Destinado a pessoas que trabalham de pé, sedentárias, idosos, grávidas, hipertensos, diabéticos ou com excesso de peso, a loção está à venda nas lojas Continente, Intermarché, Jumbo, Modelo e Pão de Açúcar.

Alguém já experimentou? Podem me dizer onde encontraram?



Sem comentários: