domingo, 19 de agosto de 2012

Sr. Jorge Jesus...

Ontem eu e milhares de Benfiquistas fomos ver o arranque da temporada e posso -lhe dizer que saí de lá seriamente preocupada.

Assim de repente o que lhe posso dizer é que a jogarmos assim não vamos longe e será uma época vergonhosa.

A falta de fibra da equipa, e os erros vistos não dão o bom mote para a alegria dos adeptos, que como deve calcular fazem esforços nesta época de crise para ir ao estádio...

Convenhamos que bilhetes para o público acima de 20 euros é uma roubalheira pensando na qualidade do que vi... O mais giro ainda foi o voo da águia senão tinha sido um barrete.

Vossa excelência tem um plantel de milhões, o senhor e os seus jogadores ganham milhares de euros por mês enquanto o que eu ganho é talvez um jantar vosso ou uma ida às compras. Por isso atenção têm de merecer o que ganham o que não está a acontecer!

Eu sou fervorosa pelo meu Benfica e defendo -o com unhas e dentes mas vocês têm de me ajudar, pois com jogos destes não há defesa que vos posso fazer...

De momento não irei mais ao estádio até o Benfica mostrar a grandeza do clube que tem, isto porque não vou pagar um balúrdio por um bilhete para depois ver um treino de uma equipa do bairro.

Dito isto, fale lá com a equipa, fale com e equipa de psicólogos do clube para verem se há algum jogador com o medo do sucesso, sabe que isso existe não sabe??  Vire a equipa de cabeça para baixo mas faça alguma coisa.

Bem isto já vai demorado e certamente já parou de ler no primeiro parágrafo e assim me despeço...


Ps - A  musiquinha que deram do Benfica, uma nova que não tinha ouvido é pavorosa, parece uma marcha fúnebre, por favor acabem com ela (certamente pagaram milhares de euros por aquilo).


cumprimentos


Susana Santos

Sem comentários: