sábado, 16 de março de 2013

As coisas boas da amizade


Ontem eram 15 horas e eu estava a torcer os dedos.

Uma das minha grandes amiga estava naquele momento a defender a tese de mestrado.


Um culminar de meses de muito trabalho e privações que naquela hora determinariam a nota que ela levaria para casa.


Mais tarde soube que foi uma hora pequenina, que tirou um 17 e estava radiante!!!


E é isto que gosto na amizade, vestimos a armadura e lutamos com os nossos amigos pelos objectivos deles, apoiamos quando as guerras são perdidas e vibramos quando eles consegues os seus objectivos.


Fiquei super contente por ela e por mim, pois quando também tenho as minhas lutas ela lá está no backstage a torcer para que ganhe!!

São estas coisas que nos preenchem o coração e me deixam toda orgulhosa dos nossos amigos.



Sem comentários: