domingo, 24 de março de 2013

Verniz Dermacélsia nº 25!

Olá pessoal, 

Aqui está um dos vernizes que usei. É da marca Dermacélsia que gosto bastante!



Este verniz não sei bem classificar a cor, ele é tipo um rosa escuro, que condiz muito bem com o Inverno.








Ele cobre muito bem a unha (eu coloquei duas camadas), tem boa durabilidade. A meu ver só lhe faltava um pouco mais de brilho.



Esta marca pelo menos em Lisboa, sei que se vende no Jumbo de Alfragide no espaço Saúde.

Se souberem de outros sítios digam -me, porque de facto gosto bastante da marca mas é uma dificuldade para a achar!



4 comentários:

Paula Silva disse...

lindo ^^ que eu saiba vende essa marca na loja verniz de luxo que fica em lisboa mas também se pode fazer encomenda pela net :)
deixo aqui o link :
http://www.facebook.com/pages/Verniz-de-Luxo/290538174397314?fref=ts

beijinhos

Unknown disse...

Obrigada Paula!!

Volte sempre!

SusYellow disse...

Vende no jumbo?
A ultima vez que lá fui nao tinham! Só a Myio...
Mas vende na verniz de luxo... :)

Unknown disse...

olá SusYellow,

Sim este foi comprado lá mas já há um tempo jeitoso. Agora sinceramente não sei. Mas agradeço a tua dica:)

Obrigada e volta sempre!