domingo, 17 de março de 2013

Favoritos/Usados Fevereiro de 2013


Olá pessoal,


Aqui estão os meus favoritos de Fevereiro.


Já sei que vem um pouco tarde mas mais vale tarde do que nunca... :)


Ora vamos lá ver os produtos mais usados:


1. Hair Balm Avon Naturals (óleo da Macadâmia e Aloé Vera).

Já tenho este produto há imenso tempo, pois ele rende horrores... De início não gostei muito mas agora até tenho usado sempre como leave in. A sua função é desembaraçar e dar suavidade ao cabelo e ele cumpre o objectivo. Eu uso depois de lavar o cabelo e ele deixa o meu cabelo solto, suave e até leve. Ainda tenho produto para meio ano e vou intercalar com outros, mas gostei muito do resultados.

2. Mûre Sauvage  Eau de Toilette da Yves Rocher

 Este perfume é sobretudo de fim de semana, gosto do cheiro foi barato e dá um leve aroma à nossa pele. Tem sido o meu escolhido quando tenho pressa e quero colocar só um cheirinho para sair.





3. Base Accord Perfect da L'Oreal.

Eu uso esta base com bastante frequência. Espalha -se bem, tem boa cobertura e o preço é bom.


4. Perfume Oopsss da Boticário.

Este perfume é outro favorito. Já vou no segundo frasco e tem sido o escolhido muitas vezes. Passem por um loja Boticário e confirmam. Outro pormenor: fiquem atentas pois volta e meia há promoções e conseguem o perfume por um preço ainda mais baixo.


5. Verniz Filosofal da Cliché 

No Inverno eu acho que fica bem tons escuros e frios e eu tenho abusado destas cores. Então os azuis têm sido as minhas escolhas. Já usei preto, castanho, vermelho escuro e estou a aproveitar para usar bastante estas cores.



Estes foram os mais usados! Gostaram ? Já usaram alguns destes produtos? O que acharam?


Sem comentários: