sábado, 30 de março de 2013

Emagrecer....


Na quinta fui a farmácia e quando vou para sair ponho a mão ao bolso e tenho 50 cêntimos  exactamente o valor para a balança... E fui enfrentar a desgraça:

Desgraça 1.

Segundo aquela máquina do Demo pelo 70 kilos e meço 1.63cm...

Saí de lá a bufar, pois engordar eu até posso agora encolher?? No meu BI diz 1.68cm e agora naquela maquineta tinha 1.63cm??

Hoje fui a outra farmácia que tinha um aparelho bem mais moderno e já deu um resultado diferente:

Desgraça 2

Peso 68.600 e meço 1.69 cm... Agora já estou mais convencida...

A farmaceutica disse só para controlar a pulsação, pois eu bati os 120 batimentos...

Portanto, desde quinta para sábado, perdi kilo e meio e cresci 6 cm....



3 comentários:

Unknown disse...

Lol O melhor é controlares o peso sempre na mesma máquina.
Eu não recorro muito a essas máquinas, já recorri mas lá está, não as achei muito fiáveis. Controlo mais o peso em casa com a balança que tenho e quando vou às consultas do centro de saúde.

Unknown disse...

Pois estou a ver que sim :) Mas que tenho de emagrecer isso tb :) Obrigada pela visita

Unknown disse...

Para evitar mais tristeza e stress, vou fazendo uma redução de leve ;)
Confesso que ri bastante com esse post :D
Bjinhos e uma boa semana.
http://dedabeleza.blogspot.pt/