sábado, 16 de março de 2013

Produtos acabados!


1. Máscara para o cabelo Novex com óleo de Argan.

2. Hidratante Corporal Nativa SPA Guaraná

3. Condicionar sem Sal Real Natura


Olá pessoal,

deixo -vos aqui mais uns produtos que acabei.

Vou deixar também a minha opinião pessoa.

A máscara da Novex foi um dos meus produtos favoritos, achei que hidratava bem o meu cabelo e custou -me cerca de 9 euros 1 kg. Tive foi um pequeno acidente, um dia as gatas na brincadeira mandaram o creme ao chão e perdi quase metade da embalagem :(.
Achei uma máscara muito boa e ainda por cima se pensarmos que é um kilo sai bastante barato.

O Hidratante da Boticário já é um grande favorito. É bastante cremoso (eu não gosto deles muito líquidos), hidrata bastante o corpo. Tem apenas um senão, têm de deixar secar bem na pele antes de vestir a roupa principalmente roupa branca, porque senão correm o risco de ficar com a roupa com a cor do creme.

O condicionar também foi uma boa aposta , hidrata o cabelo e achei que era o suficiente. O frasco é que não era muito amigo a partir do momento em que chegamos a meio. Aí começa a ser difícil tirar produto, pois o amaciador é espesso. Fora disso gostei.



Já usaram algum destes produtos?

Sem comentários: