sábado, 23 de março de 2013

Produtos acabados!


Olá pessoal, 

Cá estamos nós para mais um post de produtos acabados.

Tenho estado mais molenga e por isso não tenho usado muita coisa e por isso também não tenho acabado muita coisa. 

Vamos lá então!

1. Creme de rosto  Sensibio light da Bioderma: Comprei este creme por causa das manchas vermelhas no rosto. Gostei, mas não fiquei in love. De facto a pele ficou hidratada e suave mas nada que me fizesse ficar fã. E como não há dinheiro para cremes assim mais caros comprei agora um da NIVEA que estou a gostar e o preço é bem mais simpático.

2.Cellufight da Bioten: Não gostei nada deste produto, ele não acabou eu é que não conseguia usar mais. Ele provoca uma reacção quente na pele e era uma sensação tão desagradável que não segui a linha de tratamento e nem o acabei. Para mim este creme nunca mais!!

3. Anti oil Hair Shampoo da Babé. Este é um produto que tenho de usar sempre devido ao meu problema capilar e foi receitado pela dermatologista. Deixa o cabelo sedoso e limpo. Gosto, mas claro preferia usar outros. Mas enfim tem de ser...

4. Syoss Professional Perfornance Máscara para o cabelo: Gostei desta máscara, foi-me oferecida pela minha mãe e foi uma boa opção. O aspecto é tipo um creme mais espesso e ele deixa o cabelo hidratado. Quando estamos a tirar sentimos uma película no cabelo. Gostei, mas com tantas máscaras para experimentar vou usar outras.








E vocês já viram estes produtos, usaram alguns deles?


2 comentários:

beautyshineswoman disse...

tnh de experimentar essa gama da syoss.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Maria Bell disse...

estou a usar o cellufight mas tb nao sei se vou acabar a embalagem pq o cheiro é demasiado intenso, completamente intoxicante! espalha-se pela casa toda, q é grande, e permanece por horas!! horrivel