domingo, 29 de setembro de 2013

As minhas águas micelares!


Desde que conheci as águas micelares não quero outra coisa.

Sinto que a pele fica limpa e não tenho de lavar o rosto não sei quantas vezes para tirar espuma ou creme do rosto.

Já experimentei estas três águas e vou-vos dizer o que achei.


Sephora Eau micellaire demaquillante: Das 3 é a que menos gostei, sobretudo pelo cheiro. Cheira um pouco a químico a meu ver. Na altura comprei a embalagem pequena que era para experimentar. Tira a maquilhagem, limpa a pele mas fica o tal odor que era dispensável (depois desaparece).



Água de limpeza Corine de Farme: É a maior e mais económica das 3. Não retira tão bem a maquilhagem mas refresca a pele e deixa um cheirinho bem gostoso na pele. Sabem o cheirinho a bebé? É parecido. Uma vez que a embalagem é grande este é bem mais rentável.




Bioderma Sensibio H2O: "A " água micelar por excelência. Esta é a minha favorita pois tira muito bem a maquilhagem e limpa bem a pele sem cheiros estranhos. O único senão é o preço ser muito salgado (20 euros aprox.)



Dica: o que aconselho a fazerem é a comprarem o Corine de Farme para o dia a dia e usarem o Bioderma apenas para ocasiões onde usam maquilhagem mais pesada ou necessitam de limpar a pele bem em profundidade. Acho que para o dia a dica o Corine dá perfeitamente para o gasto. O da Sephora é que não voltarei a comprar apenas pelo seu cheiro.


E vocês que usam?

Gostam mais de outras marcas?




Enviar um comentário