terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vernizes de Verão #6


Ora aqui estamos nós com mais sugestões de vernizes! Desta vez são os laranjas!!

Esta cor fica linda numa pela mais bronzeada e transmite cor, alegria e boas vibrações.



Vamos então?

1. Verniz Make B Ocean Drive Orange: Este verniz foi uma verdadeira surpresa. Quando olhei para o frasco a cor não me puxou muito mas quando o coloquei adorei ver nas unhas. Tem sido um dos favoritos da estação e já falei dele aqui.

2. Colorama Garota de Verão: um vermelho a puxar para o laranja. Colorama é sinal de boa qualidade e este é outra das minhas paixões! Falei dele aqui.

3. Yssy Cor 58: Comprei este verniz no Chinês. Não é muito pigmentado e por isso uso mais nos pés. São precisas algumas camadas mas a cor é bonita. Tem uma duração bastante razoável, o problema é mesmo a pigmentação.

4. Cliché Raio:  Uma laranja bem giro e super barato (1€). Eu gosto bastante dos vernizes da Cliché pois dão bem para o gasto. Este laranja é bem vivo e fica bem bonito em peles muito bronzeadas. Uma cor a ter na colecção de Verão.

5. Impala Tech (matte Fluor):  Eu não sou grande fã da Impala, acho que os vernizes são pouco pigmentados. Este é um laranja bem vivo mas sem brilho. Mesmo mate! A cor fica muito bonita. Eu uso muito nos pés. O que acontece é que passado uns dias ponho top coat de brilho por cima porque eu adoro vernizes com muito brilho.



6. Kiko cor 357: uma laranja lindo! Recebi nos meus anos e acho que é muito bom. Aproveitem sobretudo quando a Kiko coloca os vernizes em saldo. Aí sim compensa!!!

7. Inocos Maria Papoila: já um habitual nas minhas unhas. Só tenho este da Inocos e sinceramente há algo que me perturba nesta empresa. Nunca respondeu aos meus emails e sobretudo é uma empresa Portuguesa e os vernizes são feitos no Brasil??? Porque? Não podem ser feitos cá? é para encarecer o preço? Enfim, questões à parte a cor é linda e já o mostrei aqui.

8. Marylins na cor 93: outro verniz de cor linda, boa duração e um brilho espectacular. Também custou 1 € e já tive uma esteticista a perguntar que verniz era... Ah ah ah.



Então gostaram das sugestões?


Têm algum destes?






Sem comentários: