domingo, 1 de setembro de 2013

vernizes de Verão #5



olá pessoal,

Entramos em Setembro mas o Verão ainda é para curtir.

Atrasei -me aqui um pouco com os post, nomeadamente estes mas que fazer não dá para fazer tudo!

Mas vamos lá ver então as sugestões: hoje a dica é o roxo. Tanto no Inverno como no Verão ficam bem, mas no Verão, tons mais vibrantes ou claros ficam melhor.



1. Colorama Equilibrista: um Roxo muito claro, quase translúcido.Uma escolha para quem gosta de chamar pouco a atenção.

2. Le Petit Cliché Havana: um rosa a puxar para o roxo com uns brilhos. Também é suave e discreto.

3. Cliché Extravagancia: a cor é gira mas a sua formula é pouco pigmentada. São precisas umas 4 camadas mas a cor merece. Eu vou juntar um pouco de preto para ver se avivo um pouco a cor.





4. Yes Love 023: Um roxinho claro bem giro. Estes vernizes custam 1 euro e gosto bastante. A marca tem uma variedade de cor e trabalham as embalagens o que é de salientar.

5. Colorama Noite Africana: mais uma Colorama. Óptima qualidade, pigmentação. O único defeito é não se vender em Portugal...

6. Essence 87 Passion For Fashion:  Estes vernizes da Essence já são dos antigos. A cor é super vibrante e eram bem baratos. O facto de o verniz ser mais pequeno até é uma vantagem pois é raro terminar um verniz assim em doses mais pequenas menos probabilidade de se estragar.

Gostaram das sugestões?



2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Tenho os dois da Cliché e gosto bastante !! Gosto muito de roxo, aliás ;)
Beijinhos*

silviabia disse...

Mesmo lindos *-* Eu adoro vernizes roxos e o da Cliché parece ser mesmo bonito, pena que se tenha de passar tantas camadas...