segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Produtos acabados!!!


Olá pessoal,

Desde o inicio do ano que tenho tido uma luta para gastar produtos. Os de maquilhagem são os mais difíceis de acabar...

Mas estou contente porque só aqui pelos post vejo que tenho dado uso ao dinheiro que gastamos nestas coisas.

Vamos conhecer o que acabei?



 1. Gel de banho Coco Adition da Natural Honey: Este gel de banho foi comprado pelo cheiro a Coco. Ele limpa, deixa a pele hidratada, mas passando um tempo fiquei um pouco saturada do cheiro a Coco. É um gel que podem alternar com outro para não enjoar. Não achei espectacular e não devo voltar a comprar. Apenas comprarei se estiver com um desconto, aí sim.


2. Sérum Dove Perfect Curves: O Creme anticelulite deve ser posto diariamente. Como já me disseram para combater a celulite temos 3 armas: beber muita água, caminhar muito e pôr cremes anti celulite. Eles não removem a celulite, mas que ajuda, isso ajuda. Eu tenho notado uma ligeira diminuição da celulite e estou sempre a colocar o produto. Coloco apenas 1 vez por dia. Este é fresco, não provoca ardor ou outro tipo de inflamação na pele e é absorvido rápido.

3. Sephora Lait Corps Très Hydratan: Achei um creme pãozinho sem sal. Não achei nada de especial mas como foi oferecido não tive prejuízo. Usei até ao fim, mas o facto de não ter um cheirinho bom, para mim foi um ponto negativo. Já sabem que gosto das coisas cheirosas.



4. Cils Desmasq da Maybelline:  Este já é um conhecido aqui da casa. Não é um preferido, não o acho espectacular, mas na altura era o que havia. Só o compro quando preciso mesmo e este é o bifásico que por norma encontro mais barato.

5. Batons do cieiro Blister:  Estes foram uma desilução. Não tem grande poder de hidratação, sabor também não. Achei que esfarelavam ou derretiam mais do que habitual. Foi um custo para os acabar e já estão dois no lixo. Hoje entretanto acabei o último e não volto a comprar.

6. Creme de rosto Benamor:  Um produto querido aqui das meninas nos blogues. Um produto Português que faz as delícias das Portuguesas. Eu e este produto temos uma relação de amor e ódio. Ou nos damos bem ou nos damos pessimamente. Não gosto do cheiro e por vezes quando o coloco a minha pele parece que fica repuxando mas depois passa. Ao meio do dia noto que tenho o nariz e a testa com brilho. O facto de ter aquele cheiro que nem sei explicar o que é também não ajuda. Uma outra coisa que não gostei foi o facto de ser em bisnaga. A minha rebentou dos lados então quando apertava saia dos lados também, tive de deitar para um pote para não perder mais produto.



7. Creme Hidratanta Frescor de Coco da Boticário: Este sim foi um produto que amei. Sem dúvida um dos melhores produtos da Boticário. A junção de creme com gel é perfeito para o Verão e é um produto que hidrata e perfuma o corpo intensamente. Eu só usava este creme do corpo e tive colegas que diziam que se eu me chegasse perto elas sentiam um cheirinho muito bom. Adorei. O único problema é que era de edição limitada e já não há.. Este foi um que consegui apanhar antes de desaparecer... Tenho muita pena e peço à Boticário para o passar para a linha regular.



8. Amostras: As amostras não são boas para dar opinião mas são boas para quando vamos de férias ou fim de semana e podemos poupar espaço na mala. Para além disso poupam também na carteira. Por isso estejam atentas às revistas, nos sites das marcas e aproveitem o que apanharem. Se não gostarem ou se forem produtos que não são adaptados a vocês podem trocar com as amigas.




Espero que tenham gostado dos meus produtos acabados.


Alguma de vocês usa ou usou algum deles?


Contem - me a vossa opinião.



Sem comentários: