quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Colecção Black Crystal da Boticário

Hoje a Baixa de Lisboa é um mar de gente para a Vogue Fashion Night.

Eu fui ver a loja do Boticário depois do trabalho e rumei a casa pois é sempre uma noite impossível para andar na rua.

Pude ver um primeira mão os produtos da nova colecção Black Crystal!


Vernizes, batons, lápis de olhos, enfim muitas coisinhas boas para uma pessoa se embelezar.




Já viram o iluminador? Um Luxo! Parece um frasquinho de perfume como havia antes e serve de iluminador mas também como elemento de decoração.

Eu achei um máximo! Poder feminino ao rubro.




Na foto acima podem ver o batom, o delineador em gel, a máscara de pestanas que alonga e dá volume.
Por isso já viram que há muitas novidades a virem por ai.


Eu tenho mais algumas fotos (poucas e tiradas de telemóvel) mas vou tentar mostrar.


O que acharam?


Eu achei que vamos ter um Outono bem sensual e sofisticado.


Sem comentários: