sábado, 14 de setembro de 2013

Ufa...


Mais uma semana que termina!

Esta semana foi puxada, porque vim de uns dias de férias no Algarve que soube muito bem mas a pouco.
Ainda tenho a casa por arrumar (é uma vergonha eu sei) mas o tempo não dá para tudo...

Agora tenho a zumba às quartas e sextas feiras e ontem fui ver a loja do Boticário na VFN (super ocupada).

Sinceramente a VFN não é um evento que vá, porque é uma confusão dos diabos, ninguém se entende e a maior parte vai só para ir beber à pala. Eu fiz apenas por causa do Boticário. Aproveitem e conheci a nova colecção de maquilhagem que já falei no post anterior.

Tenho emails para ver, roupa por arrumar, casa por limpar, enfim o fim do Mundo em cuecas pessoal..

Mas venho aqui para vos desejar um excelente fim de semana e aproveitem este final de Verão. Usem ainda roupa fresca, bebam refrescos, comam bolas de Berlim e pintem as unhas ainda com cores de Verão (nada de estar já a chamar o Outono, ele quando vier, ficará por bastante tempo e com o Inverno pelo meio só lá para Maio voltamos a ter dias mais quentes). Por isso tenham calma que há tempo para tudo!

beijinhos a todas e bom fim de semana!








Sem comentários: