segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Colecção Famosa da Colorama!



Eu adoro os vernizes da Colorama, a qualidade é muito boa e tem cores para todos os gostos. 


Esta nova colecção chama -se Famosa e promete ser um sucesso. 

Vamos ver as cores?


  • Curte: Um azul bem forte
  • ProntoFalei: adorei o nome e é um amarelo. 
  • BFF: um amarelo torrado a puxar para o laranja.
  • Compartilha:  um azulinho com de cor viva.



  • Amooo: Um rosinha super fofo
  • Me Add: um verde lima
  • Flash: para efeitos especiais
  • Pop Up: para efeitos especiais. 


Pelo que pude pesquisar na Net esta colecção é inspirada nas Redes Sociais e daí os nomes serem alusivos a essa temática. 

Acharam as cores giras?

Eu gostei da Amooo, da Curte e dos Efeitos Especiais...

E vocês?


3 comentários:

S* disse...

Nunca usei, mas aprecio as cores.

Papoila disse...

onde compras is vernizes da Colorama? Queria um preto, e parece-me que os da colorama são bons. O problema do preto é que para pintar...tem de se ser bem rigoroso.

Unknown disse...

S* eu gosto muito da colorama!

Papoila: a colorama não se vende em Portugal eu aproveito do pessoal que vai ao Brasil ou que vende na net. Mas posso te aconselhar o preto das risque pinta bem e é barato Chama se preto Sépia

beijinhos