terça-feira, 19 de novembro de 2013

Comprinhas Essence e Catrice!


Eu adoro lápis pretos! E gosto mais ainda quando são cremosos.
Os meus estavam a acabar e procurei um para ficar já de stock.
Aproveitei e para além do preto trouxe um para usar na linha de água quando queremos abrir mais o olhar.
Antes falava -se em usar lápis branco, mas eu nunca gostei de ver acho que ficava muito artificial.
Acho este que é um bege, tipo cor da carne fica muito melhor.

Acabei por trazer o Catrice Made to Stay Inside Eye e o lápis preto Long Lasting.



Tanto um como o outro são bastante cremosos e foram baratinhos.




O da Catrice até tem um afia incorporado, achei isso muito fixe, pois não há pior do que o lápis já não ter bico e não termos o afia ao pé.

Depois eu mostro aqui umas maquilhagens com estes produtos, ok ?

Mas achei que as compras foram muito boas. E vocês o que acharam?


Sem comentários: