terça-feira, 12 de novembro de 2013

Perfumes a 10 Euros no Boticário!

O Natal é sinónimo de prendinhas e face à situação do país há que diminuir os gastos com as prendas.
 Mas como sempre queremos presentear algumas pessoas e por isso achei muito interessante a iniciativa do Boticário. Colocou vários perfumes a preços mais baixos para ajudar um pouco os Portugueses a terem umas prendinhas de Natal. 


Coloco aqui duas sugestões de perfume para homem e senhora com o preço máximo de 10 Euros. 

Aconselho a irem à loja e cheirem os vários perfumes, assim podem pensar nas pessoas que poderiam ser presenteadas com estes perfumes. 



Para Homem:




 Styletto interpreta o homem de estilo marcante, que procura a autenticidade, em harmonia consigo mesmo e que valoriza os momentos de prazer. Um clássico do Boticário - profundamente masculino e viril. A fragrância: Saída: bergamota, limão, mandarine, lavanda e rosmarin Corpo: gerânio, lavanda, artemísia e estragão Fundo: Patchouli e Musgo de Carvalho





Dimitri é uma fragrância elegante, que revela um homem audacioso e com espírito inovador. A fragrância: Saída: Cassis, damascone, mandarine Corpo: Notas aromáticas, menta, lavanda e gerânio Fundo: Cedro, sândalo e musgo de carvalho


Para as Senhoras:







Thaty Boticário é uma fragrância fresca e versátil. A agradável predominância das notas de lavanda, combinadas a toques de eucalipto, gerânio e musk, fazem de Thaty a fragrância perfeita para ser usada em todas as ocasiões.


Achei as sugestões bem catitas, com 10 euros têm um perfume e certamente farão a delícia de quem o receber!



Nota:  Há outros perfumes a outros preços, muitos deles até 20 euros, mas apenas coloquei aqui os que tinham o preço mais baixo.


Sem comentários: