domingo, 3 de novembro de 2013

Pó compacto MUA


A Mua foi uma marca que me suscitou algum curiosidade e quando tive oportunidade comprei este pó compacto.

Para quem não sabe o pó compacto ajuda a matificar o rosto, eliminando os brilhos. Por norma eu só coloco na zona T (testa, nariz e queixo).



Este é a tonalidade 2 e acho que está bem adaptado para o  meu tom de pele.

Este produto foi bastante barato e para quem tenha a pele normal é um bom produto. Um outro aspecto que vos aconselho é não fazerem stock dos pós. Eles duram imenso e não vale a pena terem vários pós a uso. Acabam por se estragar e não vão usar até ao fim.



Para as meninas que tenham a pele muito oleosa acho que este pó será insuficiente. A não ser que vão retocando... Eu noto que ao meio do dia já tenho um pouco de brilho no rosto.

Uma outra dica que vos dou é que para levar na mala e se tiverem de escolher entre o pó compacto ou solto prefiram o compacto. Faz menos sujidade e assim é mais fácil de usarem.


De uma maneira geral gostei deste pó, é fino, leve no entanto penso que não durará muito em peles muito oleosas.

Alguém tem este produto? O que acham?


1 comentário:

Nanan disse...

Ainda nao tive oportunidade de experimentar nada da marca =) beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM