domingo, 24 de novembro de 2013

Secret Bag o que recebi!


Esta é a segunda bag que encomendo. Houve produtos que gostei, outros que não tanto mas vamos ver então o que veio:


Batom da Body Shop: um rosa bem forte, um batom com uma cor bem festiva.Ainda não o usei fiz apenas uma amostra, mas notei que para sair é complicado. E é bem pigmentado.



Recebi também uma bolinha da Lush: este deve ser o produto que menos gostei apenas porque practicamente não tenho banheira. Alias uma mini banheira. Por isso quem tenha apenas chuveiro não sei como vai fazer. Acho que poderiam ter em atenção este aspecto. Mas de resto já usei a minha e adoro os corações que ficam na água.

Lomasi: Creme hidratante de mãos. Ainda não usei mas vou experimentar quando fizer as unhas. No Inverno fico com as cutículas muito secas e ficam muito feias. Tenho que usar e abusar dos cremes. Vou então testar este.

Revlon sombra de olhos: gostei muito de ter um produtinho da Revlon, queria era numa outra cor, mais usável. Vou magicar uma make e depois mostro aqui.

Por fim recebi uma amostra de perfume de homem que achei bem interessante. Pena é que o meu gajo não use perfume.... Vou usar em mim :)

E estes foram os produtos recebidos. Gostaram de algum? Já usaram o creme de mãos?


Sem comentários: